ATLETA PARALÍMPICO PREPARA-SE NO LFITNESS PARA JOGOS OLÍMPICOS 21

15.01.21

Telmo Pinão, um atleta de alta competição no ciclismo adaptado, realiza todas as semanas treinos no nosso ginásio de Cantanhede

Sofreu, no ano de 2020, um acidente que o obrigou a amputar parte da perna esquerda. O desporto é a sua paixão e já passou por vários desafios de alta competição como Campeonatos do Mundo e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.
Para este novo e ambicioso desafio, que são os Jogos Paralípicos de Tóquio, tem estado a trabalhar e a preparar-se com o nosso Personal Trainer, Nelson Simões. 


Segundo suas palavras em entrevista ao Jornal Diário de Coimbra, o trabalho específico que realiza no ginásio LFitness de Cantanhede contribui imenso para o seu sucesso desportivo e atribui, inclusivamente, ao trabalho de ginásio uma importância de 60% no traba para a suas 
performance global. Explica que com o seu PT do LFitness, Nelson Simões, o treino é esquematizado e exigente, correspondendo ao que necessita. "Ter alguém assim é excelente para nós (paratletas). Tenho que estar focado no treino físico e ter o corpo preparado para a competição. Aqui, durante uma hora, tenho que fazer um trabalho específico que combate algumas das assimetrias. O alto rendimento no desporto adaptado tem esta questão das lesões que é complicado e precaver isto é muito importante."

ENTREVISTA COMPLETA AQUI

 

 

 

Entrevista Telmo

 

Telmo com PT LFitness

 

O nosso website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.

PACK de VERÃO c/ 50% de desconto nas primeiras unidades.
Deixa contacto para SABER +:

Selecione Ginásio